Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Se você adquiriu algum produto através do nosso site e por qualquer motivo você não estiver satisfeito e quiser devolvê-lo, você está coberto pela nossa política de garantia 100% de satisfação, observando as seguintes regras:

1) Os produtos devem ser recebidos de volta por nós dentro de 30 dias após a entrega.

2) As devoluções só são garantidas se os produtos foram comprados através deste site. Não podemos processar devoluções para compras de revendedores de terceiros.

3) Os produtos devem ser devolvidos integralmente, com etiqueta e em bom estado.

4) Os custos de envio para devolver os produtos são pagos pelo cliente.

Reembolsos

Assim que seu retorno for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Em seguida, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado período de dias.

Restituições atrasadas ou em falta

Se você ainda não recebeu reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a empresa do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado. Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato pelo e-mail [email protected]

Remessa

Para devolver o seu produto, você deve enviar o seu produto para:

Rua Gonçalves Lêdo nº 857

bairro: centro

cidade: Urupês- São Paulo

CEP: 15850-000

Você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que leva para o seu produto trocado chegar até você, pode variar.

Se você estiver enviando um item acima de R$ 50,00, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o item devolvido.